quinta-feira, 23 de junho de 2011


Escape

Uma vez mais volto me para a musica, quase que já tinha esquecido o quanto a musica foi importante para mim. Mas para quem não o foi??
Hoje volto a refugiar me na musica, é ai que vou buscar a força para continuar em frente, para descarregar a raiva, frustração ...
Algumas musicas parecem que volta a unir nos uma vez mais, nem que seja por aquele breve momento em que ela toca. Pois enquanto a musica toca ela aproxima as nossas almas, por breves momentos tu voltas à terra, e continuamos a partilhar aqueles momentos só nossos, em que simplesmente estávamos juntos, aqueles momentos de paz e amor, a contemplar o mundo e a vida, nada mais tinha importância.
Outras são o escape para toda a raiva e perda que sinto, por vezes também preciso descarregar todo o negativismo para poder voltar a encarar a vida com novo folgo e alento, poder recuperar a esperança.


Para ti linda, mais um ano passou. Estas e estarás para sempre no meu coração.

4 comentários:

  1. A musica é uma óptima terapia e companheira de todos os momentos. Permite abafar os nossos gritos interiores e as nossas revoltas...
    Passados 2 anos continuo a lutar contra este sentimento de injustiça e de que podia ter feito mais, podia ter estado mais presente... Mas nada disso me vale...
    Obrigada por partilhares estas fotografias tão lindas e estas memórias.
    A Diana estará sempre aqui...dentro de nós e a acompanhar os nossos passos. Acredito que sim! Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Olá linda

    Muitos parabéns bébé, estarás para sempre no meu coração.

    Beijinhos Princesa
    Elio

    ResponderEliminar
  3. Olá Elio!
    Sou a Andreia. Desculpa a intromissão mas quando soube do teu blog tive de vir ver a Diana. Para mim a Diana foi, é e continuará a ser sempre o meu guia, o meu exemplo a seguir. Nada tinha conseguido e nada consigo sem a força, a coragem, a amizade, o sorriso da Dianinha.
    Adorei o teu blog. Obrigada.
    Desejo-te tudo de bom.
    Beijinhos
    Andreia

    ResponderEliminar
  4. Olá Andreia
    Não é intromissão nenhuma. Gostei muito ter noticias tuas, já me tinha lembrado de ti, e interrogado como estariam a correr as coisas, o que parece bem e estou muito feliz por ti. Desculpa só responder agora, mas tenho o habito de vir ao blogge quando tenho alguma coisa para publicar, que é raro, ou por outro capricho. Mas como fui ai o fim de semana passado a D. Odete disse que havias passado por "cá".
    vai dando noticias muitos beijinhos

    ResponderEliminar